O Campo contra o abuso sexual infantil

379
COMPARTILHAR

A cada 8 minutos no Brasil uma criança é abusada sexualmente. Crimes silenciosos que precisam ser denunciados. Quem pode denunciar? O que acontece depois desta denúncia? Incentivando a campanha Maio Laranja, o mês contra o abuso sexual infantil, Campo e Batom traz para esclarecer sobre este assunto a promotora de Justiça e coordenadora da Comissão permanente da Infância e Juventude do Grupo Nacional de Direitos Humanos do MP, Denise Vilella e uma das coordenadoras da campanha nacional organizada para o Meio Rural, o Agro por Elas, e consultora em Commodities Agrícolas, Andrea Cordeiro.

O programa vai ao ar às 19h30 no canal da Rádio Press no Youtube (youtube.com/radiopress). Acompanhe também pela página da Rádio Press no Facebook (Facebook.com/radiopressportoalegre) ou no Facebook do programa Campo e Batom (Facebook.com/campoebatom)

Todas as edições do programa estarão disponíveis nesses canais, além do portal www.revistapress.com.br e do Spotify, onde podem ser ouvidos na forma de podcasts.

Perguntas e participações para as futuras edições do programa podem ser feitas nos canais ou pelo whatsapp 999149221.