Nada nas mãos e com todo o comando, é o tema do CAMPO e BATOM desta quarta-feira

184
COMPARTILHAR

Campo e Batom desta 4ª feira, dia 25, recebe a veterinária Adriane Zart, uma das poucas veterinárias brasileiras que difunde a técnica do uso da expressão corporal para impor ordem e comando no manejo do gado na mangueira e no campo.

No bate papo com Alessandra Bergmann também está a produtora rural, criadora de Nelore em Tocantins Lulude Meirelles, que comanda com o marido mais de 5 mil cabeças de gado e fala das vantagem econômicas e de proteção na fazenda. Tanto para o bem estar dos animais e dos peões.
E será que a técnica vale também para impor o que se precisa com os humanos?
Venha saber! Campo e Batom vai ao ar às 16h. Para acessar o programa, basta entrar na página da Rádio Press no Facebook (Facebook.com/radiopressportoalegre) ou no Facebook do programa Campo e Batom (Facebook.com/campoebatom) ou ainda no canal da Rádio Press no Youtube (youtube.com/radiopress). Entre lá e se cadastre no canal para receber notificações das próximas edições.
Todas as edições do programa estarão disponíveis nesses canais, além do portal www.revistapress.com.br e do Spotify, onde podem ser ouvidos na forma de podcasts.

Perguntas e participações para as futuras edições do programa podem ser feitas nos canais ou pelo whatsapp 999149221.