Mudanças drásticas com o novo normal, é o tema do CAMPO e BATOM desta quarta-feira

209
COMPARTILHAR

Duas produtoras rurais contam, como da noite para o dia, tiveram que reinventar todo seu negócio para redestinar a distribuição semanal de 4 mil toneladas de verduras produzidos para os restaurantes que ainda estão fechados, e uma quantidade enorme de queijos vendidos em feiras ( que não estão acontecendo) na região de São Paulo.

Com elas fizeram e ainda estão lutando para fazer isso com sucesso? Descubra dia 03, às 16h no CAMPO E BATOM na entrevista de Alessandra Bergmann, Simone Silotti, produtora rural em Mogi das Cruzes, São Paulo e Camila Almeida, produtora de leite e mestre queijeira na Serra da Mantiqueira.

O programa vai ao ar quarta,no canal da Rádio Press no Youtube youtube.com/radiopress) . Acompanhe também pela página da Rádio Press no Facebook (Facebook.com/radiopressportoalegre) ou no Facebook do programa Campo e Batom (Facebook.com/campoebatom)

Todas as edições do programa estarão disponíveis nesses canais, além do portal www.revistapress.com.br e do Spotfy, onde podem ser ouvidos na forma de podcasts.