Maior feira digital do agro terá programação diversificada

188
COMPARTILHAR

A Coopercitrus segue dedicada em preservar e garantir a integridade de todos, por esse motivo a Coopercitrus Expo, será uma feira digital, uma reprodução on-line da feira física da cooperativa. O evento ocorre de 27 a 31 de julho em um ambiente em 360° desenvolvido em 3D. Devido à alta tecnologia da plataforma (recriação da feira em computação gráfica e com alta resolução), o visitante tem a sensação de caminhar pelo evento.

Programados mais de 100 palestras e debates ao vivo para a Coopercitrus Expo Digital, com especialistas à disposição para atendimento online. Presença de pelo menos 100 renomados profissionais.

A programação completa, a ser publicada no site www.coopercitrusexpo.com.br e distribuída de 27 a 30 de julho, propõe uma comunicação integrada entre especialistas e produtores, que poderão conferir os conteúdos diários sobre as principais tendências e tecnologias do setor agropecuário.

Entre os destaques, o Espaço “Mulheres do Campo”, apresentará histórias de sucesso no campo, com experiências, valorização, reconhecimento, desafios e oportunidades, além de debates e a integração de mulheres que atuam no agro, às 18h.

Outras novidades são as Dinâmicas, em que os técnicos da Coopercitrus demonstrarão, na prática, soluções e tecnologias diretamente aplicadas no campo. Programadas dinâmicas do Sistema ILPF (Integração, Lavoura, Pecuária, Floresta) e relacionadas ao Hortifruti e à Agricultura de Precisão.

Além da programação, o produtor rural poderá, a qualquer momento, entrar no Espaço dos Especialistas, para conversar com o time de consultores online para receber informações e esclarecer dúvidas.

Lives com especialistas – sobre grãos, café citrus, pastagem, irrigação, cana-de-açúcar, hortifrútis e outras culturas – acontecerão diariamente (10h, 10h30, 16h e 16h30), com duração de 30 minutos cada uma. Já as palestras por consultores serão proferidas todos os dias, às 19h.

Lives também poderão ser acompanhadas pelo Youtube da Coopercitrus. Os bate-papos ficarão salvos para acesso a qualquer momento, mesmo após a feira.

A programação completa das lives, anexa a este e-mail, estará disponível no site da Coopercitrus Expo Digital e nas redes sociais da cooperativa. Siga a Coopercitrus na internet para ficar por dentro de tudo.

Coopercitrus Expo Digital – Será de 27 a 31 de julho (pré-feira para cooperados ocorre de 20 a 26 de julho), em formato digital, para mais de 37 mil produtores rurais, que terão uma experiência inédita para aquisição de produtos e serviços agrícolas, com ofertas e condições especiais, conteúdos informativos, palestras técnicas, lives com especialistas e demonstrações de tecnologias voltadas para a produção agropecuária.

A estratégia da Coopercitrus é realizar uma feira bastante abrangente, com ampla visibilidade, mais negócios e, ao mesmo tempo, fácil, amigável, acessível, para promover uma experiência diferenciada, para que o cooperado encontre as melhores oportunidades. Acesse coopercitrusexpo.com.br e fique por dentro da iniciativa.