Mahindra leva concessionários para conhecer fábrica na Índia

1693
COMPARTILHAR

A Mahindra reuniu os principais líderes das suas 28 concessionárias autorizadas para traçar os novos caminhos de comunicação e MKT para 2020, com a apresentação do novo site, além de projetos de nacionalização de produtos em desenvolvimento.

Jak Torretta Jr., diretor geral, ressaltou a importância do trabalho de cada concessionário para o crescimento da Mahindra no território nacional. “Somos a única marca de tratores que cresceu no Brasil”, afirmou.  De janeiro a outubro a empresa cresceu 59%. “Ainda temos cinco meses para atingirmos os objetivos que traçamos. É muito importante terminar este ano superando não apenas as nossas expectativas, mas também, e principalmente, as expectativas da Índia em relação ao Brasil”, completou Jak.

Como forma de valorizar a dedicação do grupo, foi anunciado que a Rede Mahindra Brasil ganhou uma viagem para conhecer a fábrica na Índia. A experiência irá facilitar o entendimento do DNA da marca. A agenda contempla todos os processos, do centro de desenvolvimento, engenharia e também momentos de lazer e entretenimento, vivenciando a cultura e os costumes do país. A viagem está marcada para fevereiro/2020.