Lideranças do agronegócio reunidas

COMPARTILHAR

A Cotrijal, o Sindicato Rural de Carazinho e a Farsul promoveram na noite do dia 5 o VI Encontro de Lideranças do Agronegócio, com entrega do prêmio Líder do Agronegócio 2018. O evento de confraternização ocorreu no primeiro dia de programação da Expodireto Cotrijal, na Bier Site, em Carazinho.

Representando a Cotrijal, estiveram o presidente Nei César Mânica, o vice-presidente Enio Schroeder, o gerente das Unidades de Negócios de Carazinho Luiz Di Domênico, produtores e associados.

Foram homenageados durante o encontro o ex-presidente da Federação da Agricultura do Estado do Rio Grande do Sul (Farsul), Carlos Rivaci Sperotto, falecido em dezembro de 2017, aos 79 anos. A senadora Ana Amélia Lemos também foi reconhecida pelo seu trabalho em prol ao agronegócio. E o Banco do Brasil foi laureado como líder do agronegócio 2018.

“Este é um momento importante dentro da programação da Expodireto Cotrijal. Momento em que, ao lado do Sindicato Rural de Carazinho e da Farsul, reunimos as lideranças do setor para homenagear pessoas e instituições que muito fazem pelo agronegócio”, concluiu Nei César Mânica.