HO I Genética e Orbia promovem evento direcionado a mulheres do agronegócio

131
COMPARTILHAR

A HO Genética, divisão responsável pelo licenciamento de variedades genéticas da SEEDCORP HO, e a Orbia, promovem, hoje, 30 de março, a partir das 8h30, um evento voltado às mulheres do setor agro.

Com acesso totalmente gratuito, o encontro contará com a participação de executivos da SEEDCORP I HO e da Orbia, empresárias e produtoras do segmento agro. Na pauta, temas voltados desde à produção – como a importância da semente – até a transformação digital como aliada do campo e sucessão familiar. Algumas agricultoras apresentarão, ainda, projetos que vêm sendo realizados dentro e fora do campo.

A agenda será distribuída da seguinte forma

Início  Tema  Palestrante 
8h30 Abertura  Andreia Bernabé – CEO da Agro B
8h40 Tudo começa e evolui da semente Daniel Glat – Diretor da HO Genética
9h20 Transformação digital no agro: oportunidades de crescimento e inovação do setor Ivan Moreno – CEO da Orbia
10h Perguntas e respostas sobre os temas abordados Andreia Bernabé – Agro B
10h10 Painel: Diferentes gerações femininas e seu reconhecimento de autoria na liderança no campo Intermediação de Aline Zimermann (Web Place Search & Leardship + Carminha Gatto (Produtora do estado da BA) + Gabriela Foletto (produtora do estado do Rio Grande do Sul e influenciadora digital)
11h10 Painel: Mulheres em ação dentro e fora do campo Andreia Bernabé – Agro B (com informações sobre o projeto “De Olho no material Escolar), Geni Schenkel (Agroligadas) e Letícia Scheffer (Instituto Farmun).
12h20 Sorteio e finalização do evento Andreia Bernabé – CEO da Agro B

Serviço
Data: 30/03
Link para acesso: https://mulheres-em-acao.zoeplay.com.br/
Horário: 8h30 às 12h20