Focada em pecuária, Marcher Brasil apresenta novidades em equipamento na Expointer

447
COMPARTILHAR

Focada no setor pecuário, a Marcher Brasil está trabalhando para elevar para 30% a participação deste segmento em seu faturamento. Como parte deste objetivo, durante a 42ª Expointer, a empresa apresenta novidades na INGRAIN900, embolsadora de silagem com capacidade para 120 toneladas por hora. As melhorias realizadas no equipamento o tornam ainda mais robusto, otimizam o desempenho da esteira recebedora da forragem, e facilitam a sua manutenção. As alterações são fruto da experiência direta dos clientes da marca e do acompanhamento que a Marcher promove no campo. “Estamos constantemente ao lado do nosso cliente e isso possibilita implementar melhorias a partir das necessidades observadas no dia a dia. Um exemplo é a instalação de faróis na INGRAIN900, sugestão de um produtor que utiliza o equipamento à noite”, afirma Fernando Herrmann, diretor da marca.

Ao longo do evento, a Marcher Brasil também coloca em destaque no seu estande a INGRAIN65, embolsadora de grãos úmidos, que são muito utilizados nas dietas de bovinos e suínos, e também a INGRAIN160, a embolsadora de grãos mais vendida em sua categoria, e desenvolvida para atender clientes que utilizam sistema de descarregamento de grãos com caçambas basculantes. “Estamos investindo na pecuária, tanto no segmento de corte e leite como na suinocultura, pois é onde a forragem ainda tem muito espaço para crescer. Nossa expectativa, nesta edição, é vender 15% a mais sobre 2018”, conclui Herrmann.

Esta será a 13ª participação da Marcher Brasil na Expointer. A feira acontece de 24 de agosto a primeiro de setembro, em Esteio (RS).