Expodireto Cotrijal: Feira terá lançamento em Porto Alegre

826
COMPARTILHAR

Conforme o presidente da Cotrijal, Nei César Manica, apesar do clima de estiagem que assola a região sul do país, a feira chega com papel de apresentar soluções para os agricultores e também de gerar otimismo para o setor.

“Vamos completar dois anos sem a realização da Expodireto Cotrijal, o que nos motiva ainda mais na apresentação dessas novas tecnologias que estão no mercado e podem fazer a diferença no campo. O mesmo acontece com os pleitos e desafios que envolvem a agricultura. A feira, novamente, debaterá temas importantes e o auxílio governamental para enfrentar mais essa estiagem será um deles”, explica.

O tradicional evento de lançamento também terá como foco a apresentação da Expodireto Digital, uma das inovações da feira. A plataforma virtual contará com um verdadeiro parque digital, com possibilidade para visitas aos estandes, realização de negócios e os visitantes também poderão acompanhar palestras e eventos que serão realizados na Arena Agrodigital, no Auditório Central e no Auditório da Produção.

“Essa novidade trará mais mobilidade e visibilidade à feira. É uma tecnologia que veio para ficar. Quanto à versão presencial, desde a montagem dos estandes até os dias da feira, tomaremos todos os cuidados de prevenção à covid-19, seguindo os protocolos obrigatórios e recomendados pela Secretaria Estadual da Saúde”, declarou o presidente.

Live e imprensa
O evento de lançamento oficial da Expodireto Cotrijal 2022 terá transmissão ao vivo pelo Facebook e pelo canal do YouTube da feira, também com cobertura no Instagram. Outro destaque será coletiva de imprensa, que acontecerá após a solenidade.

Serviço
Lançamento oficial da Expodireto Cotrijal 2022
Data: 07/02/2022
Horário: 9 horas
Local: Hotel Deville (Porto Alegre)

Fonte: Assessoria de Imprensa da Expodireto Cotrijal