Empresa cria primeiro clube de assinatura de sementes

645
COMPARTILHAR

A ISLA Sementes acaba de criar o primeiro clube de sementes do Brasil. A proposta é enviar sementes ideais para cada região e época de plantio e ainda apresentar em primeira mão os maiores lançamentos da empresa.

Segundo Eduardo Puricelli, Diretor de Mercado da ISLA, o Clube Minha Horta, foi feito para reunir os entusiastas de hortas, aqueles que amam plantar e valorizam a experiência mágica de cultivar alimentos.

“No catálogo da ISLA existem mais de 600 variedades de hortaliças, temperos, flores e frutas, um mundo de sabores e aromas que merece ser explorado ao máximo pelos brasileiros. Pensando nisso, a novidade lançada pela empresa tem como objetivo incentivar o plantio de cultivares variadas e até mesmo pouco conhecidas, apresentando aos amantes de horticultura novidades e dicas exclusivas”, contou ele.

Além de oferecer a praticidade de receber sementes em casa, o Clube Minha Horta também oferece a curadoria de sementes feita por especialistas em plantio. A equipe técnica da ISLA escolhe a dedo as variedades que serão enviadas para cada cliente de acordo com a sua região e a época de cultivo.