Doação de Órgãos também é assunto no campo, é o tema do CAMPO e BATOM desta quarta-feira

273
COMPARTILHAR

Em tempo de coronavírus, mais de 39 mil pessoas estão à espera de doação de um órgão no Brasil. Um problema próximo de todos, inclusive de quem vive no campo.

A jornalista Alessandra Bergmann conversa com a agricultora Lucia Katzer, transplantada de fígado que relata sobre a experiência de fazer parte deste grupo. Quais os medos, angústias e os momentos decisivos.

A coordenadora do projeto Cultura Doadora, Glaci Borges, apresenta às produtoras rurais este importante projeto que busca esclarecer sobre os processo de doação, reduzir preconceitos e  estimular o ato entre as pessoas.

Campo e Batom vai ao ar as 16h desta quarta feira, 01 de abril

Para acessar o programa, basta entrar na página da Rádio Press no Facebook (Facebook.com/radiopressportoalegre) ou no Facebook do programa Campo e Batom (Facebook.com/campoebatom) ou ainda no canal da Rádio Press no Youtube (youtube.com/radiopress). Entre lá e se cadastre no canal para receber notificações das próximas edições.

Todas as edições do programa estarão disponíveis nesses canais, além do portal www.revistapress.com.br e do Spotify, onde podem ser ouvidos na forma de podcasts.

Perguntas e participações para as futuras edições do programa podem ser feitas nos canais ou pelo whatsapp (51) 999149221