Congresso de Jovens do Agronegócio debate papel da nova geração no mundo pós-pandemia

COMPARTILHAR

Reunir os jovens do agronegócio para um debate sobre o futuro do setor é o foco central da segunda edição do YAMI – Youth Agribusiness Movement International, evento que será promovido junto ao CNMA – Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio, nos dias 27 e 28 de outubro, no Transamerica Expo Center, em São Paulo (SP).

O Congresso, que pretende dar voz e preparar a nova geração para refletir e aproveitar oportunidades do mercado pós-pandemia, promoverá painéis e mesas redondas com a presença de especialistas para a discussão de temas de importância para a evolução do setor, como educação e agro do futuro, empreendedorismo, evolução digital, carreiras e oportunidades, tendências de consumo e ética.

As mudanças do mundo pós-pandemia também serão temas que nortearão as discussões e debates do evento. “O mundo está em constante movimento e transformação e o nosso setor precisa estar preparado para essas mudanças. Mais do que nunca, enxergamos que estamos conectados e interligados com todo o mundo de maneira orgânica. O que ocorre em qualquer lugar do planeta impacta e transforma o meio de vida das pessoas”, enfatiza a Show Manager do evento, Carolina Gama.

Serão dois dias dedicados a integrar, informar e engajar os jovens para o futuro do agronegócio, com um olhar voltado aos novos conceitos de produção e consumo. “Com todas as mudanças que ocorrerão no mundo e dentro das pessoas, o YAMI trará um conforto para responder muitas das dúvidas e questionamentos que os jovens têm feito nos últimos meses. Sem contar que será um momento de reencontro, em que amigos e amigas poderão se rever e voltar a sonhar com seus negócios e seu desenvolvimento. Esta edição será histórica!”, destaca o mestre de cerimônias do evento e CEO da Quirós Gourmet, Guto Quirós.

“Temos um compromisso assumido com a nova geração do agronegócio quanto à atualização de tendências e apresentação de novidades para que estejam preparados e motivados no momento de encarar os desafios do setor, que será um dos pilares de sustentação da economia nacional na recuperação pós-pandemia”, finaliza a Show Manager.

O evento que será realizado simultaneamente ao 5° Congresso das Mulheres do Agronegócio – CNMA já está com as inscrições abertas pelo site https://inscricao.yamimovement.com.br/visitantes/inicio.php.