Comunicado da Associação Brasileira de Criadores de Devon sobre Covid 19

168
COMPARTILHAR

Considerando o avanço do Coronavírus – Covid 19 em todo o Brasil e atendendo as determinações das autoridades governamentais e sanitárias de todas as esferas, a Associação Brasileira de Criadores de Devon comunica a suspensão temporária de suas atividades presenciais.

Sendo a prevenção a medida mais adequada para impedir a disseminação do vírus, estamos fazendo a nossa parte evitando a aglomerações de pessoas em qualquer situação e zelando pela saúde de nossos colaboradores e sócios.

Também comunicamos o adiamento da Convenção anual de criadores, que estava prevista para o mês de julho na cidade de Gramado (RS).

Entendemos que o momento é de união pelo controle e combate da pandemia, por isso as atividades relativas à ABCDevon serão realizada pelos colaboradores em suas residências (Home Office), até segunda ordem.

Contatos com a ABCDevon podem ser feitos pelo e-mail devon@terra.com.br e devon.brasil.org@gmail.com, ou com a assessora de imprensa Simone Müller, pelo telefone 51-99818.5834 (também WhatsApp).