As 7 virtudes capitais da mulher rural é o tema do CAMPO e BATOM desta quarta-feira

140
COMPARTILHAR

Afinal, quem é a mulher rural do século 21? Como suas virtudes podem mudar para sempre um setor inteiro, ou até mesmo a economia de um país?

Dados obtidos por pesquisas técnicas comprovam as sete virtudes capitais peculiares destas mulheres que, ao lado dos homens, compõe um fundamental equilíbrio nos aspectos sociais, profissionais e pessoais para toda a sociedade brasileira.

O tema será um dos painéis do Congresso Nacional de Mulheres do Agro com o Doutor em Educação, professor na Fundação Getúlio Vargas, autor e coautor de 35 livros e curador do Congresso Nacional de Mulheres do Agro 2021, José Tejon Megido.
Ele estará no Programa Campo e Batom com Alessandra Bergmann, falando sobre virtudes e valores deste poder feminino que ainda não foi descoberto por muitas produtoras rurais. E claro, vamos ter um “spoiler” sobre o CMNA 2021 que está quase acontecendo.

Campo e Batom acontece dia 13 de outubro,  às 16h e é transmitido pelos canais da RÁDIO PRESS.

https://www.facebook.com/radiopressportoalegre – https://www.facebook.com/103874957699690/posts/582113939875787/
https://www.youtube.com.br/radiopress – https://www.youtube.com/watch?v=NCw8jpQGiFQ

Todas as edições do programa estarão disponíveis nesses canais, além do portal www.revistapress.com.br e do Spotify, onde podem ser ouvidos na forma de podcasts.

Acompanhe as nossas redes sociais:
INSCREVA-SE NO CANAL!
Deixe seu LIKE!
COMPARTILHE
com os amigos!