Agtech brasileira é convidada para Fórum Mundial de Anjos Investidores

116
COMPARTILHAR

Nos próximos dias 17 e 18 de fevereiro, acontece em Istambul, na Turquia, o WBAF 2020, Fórum Mundial de Anjos Investidores. O evento tem como objetivo ligar empresários, startups e PMEs a investidores anjos. É o maior encontro anual do mundo do mercado de investimentos e empresas em estágio inicial. E o Brasil tem representante entre as 100 startups de diversos países convidadas para participar: a Air Agro, uma Agtech de Goiás, que tem como objetivo garantir aos produtores rurais uma contratação segura e eficaz de seus fornecedores.

“Essa é uma oportunidade única para mostrarmos o nosso trabalho e, quem sabe, conseguir novas parcerias”, explica Fabiana Oliveira, CEO da empresa. No evento, ela poderá mostrar os objetivos, os valores e os benefícios da Air Agro para os maiores investidores do mundo.

Segundo levantamento do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, a área total plantada com lavouras no Brasil passará de 75,4 milhões de hectares para 85,68 milhões em 10 anos. Os dados ainda mostram que, na próxima década, o país irá produzir 300 milhões de toneladas de grãos. “É um setor muito forte e com grande potencial de crescimento. A gente via empresas que faziam a ponte entre contratantes e contratados e achava vantajoso, mas reparamos que nenhuma se responsabilizava por qualquer problema nesse meio de campo. Em breve terá: a Air Agro”, conclui Fabiana.