Agrosmart marca presença no YAMI – Youth Agribusiness Movement International

376
COMPARTILHAR

A Agrosmart marca presença no YAMI – Youth Agribusiness Movement International, evento focado na nova geração do agronegócio brasileiro que acontece nos dias 8 e 9 de outubro, no Transamérica Expo Center, em São Paulo, simultaneamente ao 4º Congresso Nacional das Mulheres no Agronegócio.

No dia 8, a CEO e Co-fundadora da Agrosmart, Mariana Vasconcelos, será mediadora da Mesa Redonda “De Startups a Startwinners” ao lado de Guilherme Lago do Pulse, Tiago Z. Albertini da @Tech e Rodrigo Locarovich, fundador da Agro Academy – Sambatech. O objetivo do debate, que acontece às 14h45 na Arena Master, é mostrar por meio de cases a realidade que cada empreendedor já sofreu e modificou no início da carreira

“Sabemos que o agronegócio está passando uma transformação em todo o mundo e as agtechs têm papel fundamental nesse desenvolvimento. A ideia dessa mesa redonda é explorar o tema, levantando insigths e tendências para os próximos anos, com foco em ajudar a fomentar cada vez mais o setor”, explica Mariana.

Serviço:
YAMI – Youth Agribusiness Movement International
Data: 08 a 09/10
Local: Transamérica Expo – Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro, São Paulo – SP
Mais informações:yamimovement.com.br/