Prêmio Caio será destaque na próxima Brazil Promotion

390
COMPARTILHAR

Formato inédito e nova dinâmica são traços marcantes da nova versão da Brasil Promotion, que chega esse ano à 16ª edição. Quatro verbos – conhecer, conectar, compartilhar e atualizar – sintetizam o conjunto de funcionalidades que dão ao evento um caráter nitidamente experiencial. Ruas convencionais cedem espaço às ruas orgânicas, que circundam 12 grandes Ilhas de Experiências. São chamadas de Clusters, em formato octogonal. E vão promover interação intensa entre visitantes e expositores.

Cada Cluster comporta até oito estandes. No centro, são mantidas áreas de experiência e interação com programação exclusiva. Para acessar as experiências o visitante deverá atravessar, necessariamente, o estande dos expositores. Os Clusters têm programações variadas, distribuídas nos pavilhões A e B do Transamérica Expo Center.

No Cluster F – Papo Reto de Eventos, será apresentado o Seminário Prêmio Caio com os cases vencedores da premiação no ano passado, uma amostra das principais tendências e cases de sucesso do mercado de eventos. Tem curadoria da Eventos Expo Editora, empresa que produz a Revista Eventos, o Portal Eventos e pela realização do Fórum Eventos e pelo tradicional Prêmio Caio, que este ano chega à 19ª edição.

Nesta ilha, será apresentada uma programação rica e variada, com mais de 20 palestrantes. Cada palestra terá duração de 20 minutos e exporá desafios, propostas, soluções e resultados que levarão um júri composto por cerca de 300 profissionais especializados em eventos. Diretores das principais agências de marketing promocional do Brasil estarão no palco do Cluster Papo Reto de Eventos.

A abertura será das 13h00 às 13h20, no dia 31/07/18, sob apresentação do diretor da Eventos Expo Editora, Sergio Junqueira Arantes. Durante os três dias da 16ª Brasil Promotion, as palestras do Seminário Prêmio Caio terão início sempre às 13h00 e encerramento às 20h00.