PPG lança campanha para apresentar as novas embalagens da linha ACS® Evolution ao mercado

COMPARTILHAR

A PPG (NYSE: PPG), anuncia lançamento de campanha para apresentar as novas embalagens da linha ACS® Evolution ao mercado de repintura automotiva. Com o conceito “Prepara-se para a evolução”, a novidade já pode ser encontrada nas lojas de varejo especializadas em vendas de tintas para repintura automotiva.

Assinada pela agência AG22, as novas embalagens possuem design moderno e estão mais informativas, destacando as principais características e atributos do produto. Além disso, a linha apresenta uma nova identidade de marca para que possa ser facilmente identificada nas lojas do varejo.

“O projeto de redesign das embalagens da linha ACS Evolution tinha um grande desafio: modernizar o layout, enfatizar a marca PPG e trazer a ACS Evolution mais perto do universo de comunicação da empresa. E acredito que conseguimos atingir este objetivo, tanto na parte visual quanto na parte comercial. Levamos em conta a visibilidade no PDV, a categorização do produto e a apresentação dos atributos de cada item de forma mais clara e prática, sempre pensando tanto no lojista como no consumidor final. O novo visual da linha agora caminha lado a lado com toda tecnologia que os produtos PPG oferecem. A evolução chegou para o mercado de repintura”, conta Gino Giometti Neto, diretor de criação da AG22.

A proposta da campanha foi desenvolvida após diversas análises da realidade das gôndolas nas lojas de varejo e pensando em facilitar tanto a experiência de compra do consumidor quanto a utilização dos produtos no dia-a-dia.

Ficha técnica
Gino Giometti Neto – diretor de criação
Mathews Noviello Salustiano – chefe de edição
Jeferson Almeida – design 3D
Cláudio Vinícius Ramos – diretor de arte
Júlio Vasconcellos de Souza – roteiro
Guilherme Giometti – atendimento
Dan Baumgartner – montagem & render