Pole Modas lança campanha Sororidade #estamosjuntas

COMPARTILHAR

Sororidade, um dos cinco termos mais procurados nos sites de busca em 2018. Conceito ainda pouco conhecido pela maioria das pessoas, mas com um grandioso e profundo significado que propõe um novo olhar no comportamento social e feminino. Essa é a bandeira levantada pela Pole Modas na campanha institucional da marca em 2019. Acostumada a provocar o seu público com temas ligados à valorização e ao empoderamento do universo feminino, neste ano a rede Caxiense de moda feminina vai além: quer provocar e estimular as mulheres a valorizarem-se entre si, deixando as diferenças de lado ao adotarem uma postura que se coloca no lugar da outra através da empatia, respeito, união e cumplicidade – ações e sentimentos que traduzem sororidade.

Assinada com a hashtag #estamosjuntas, a campanha busca envolver as consumidoras da Pole Modas de todas as formas. É estrelada por 12 clientes, de diferentes faixas etárias e biotipos, pessoas comuns que fazem as vezes de modelo nas peças publicitárias, mostrando a união e a força feminina.

Criação da agência Infoco, a campanha ganhou as ruas de Caxias do Sul com três outdoors duplos, além de adesivação das vitrines das lojas, sacolas, peças impressas, mídia digital e conteúdos no blog da marca.

“Já fizemos várias campanhas sempre em busca do fortalecimento e da valorização da mulher. A Pole Modas vem num processo de construção e de amadurecimento desses temas há pelo menos cinco anos. Na campanha deste ano, a proposta é nos valorizarmos e nos auxiliarmos mutuamente. Por isso escolhemos como tema a sororidade, um assunto contemporâneo e bastante em pauta na atualidade”, pontua Diva Posser, diretora do grupo Pole Modas.