Peppery anuncia novo Chiaf Creative Officer

107
COMPARTILHAR

Jairo Anderson é o novo Chiaf Creative Officer da Peppery. Ele assume a Criação da agência, sob o comando do CEO Guilherme Pierri. Jairo chega no momento em que a agência conquista novas contas e reforça a equipe.

“A chegada do Jairo marca uma nova etapa da agência em que Data, o O2O e tecnologia passam a se conectar, principalmente com as áreas estratégicas e criativa. É um líder da “nova propaganda”, que foi desenvolvido no Digital e com raro domínio na integração de meios. Estamos muito felizes com sua chegada”, comemora Pierri.

Com 18 anos de carreira, Jairo vem de uma bem-sucedida trajetória de seis anos na VML, como diretor executivo de Criação. Lá, atuou junto a clientes como Netflix, Nespresso, GoDaddy, Estrella Galicia, Porta dos Fundos e Kimberly-Clark. Antes, passou por Wunderman, Salem e Idealista. Redator, Jairo é formado em Publicidade e Propaganda com especialização em roteiro nos EUA.

De acordo com Jairo, “encontro na Peppery um propósito claro, uma liderança contemporânea e um terreno fértil para construirmos uma grande história. Chego com o objetivo de implementar uma cultura criativa ainda mais colaborativa e dinâmica para uma agência que já vinha desenvolvendo um trabalho marcante”.