COMPARTILHAR

ParPerfeito lança campanha em canais de TV aberta para o Dia dos Namorados

O ParPerfeito, lança nesta semana uma campanha de TV aberta estrelada por Luigi Baricelli e assinada pela Quintal. A estratégia para esquentar os preparativos para o Dia dos Namorados, período em que sempre há crescimento do uso de sites e apps de relacionamento, a marca veiculará os filmes nos canais Rede TV, SBT, TV Band e TV Record, por quatro semanas, de segunda-feira a sexta-feira, e alguns fins de semana.

A campanha conta com dois filmes de 30’’ e dois de 15”, nos quais Luigi Baricelli entrevista diversas pessoas na rua para entender os principais desafios apontados por elas na hora de encontrar um novo amor. No bate-papo, Luigi apresenta o ParPerfeito, com suas variadas funcionalidades, como a melhor opção para encontrar o parceiro ideal levando em conta as diferenças no estilo de vida de cada pessoa.

“A campanha nos canais fechados no ano passado apresentou um resultado muito positivo e nos aproximou do nosso público, que através do filme refletiu sobre as diversas vantagens de usar o ParPerfeito para encontrar um novo amor. Agora queremos aumentar o nosso alcance e conversar com mais pessoas. Por isso, optamos pela estreia na TV aberta”, explica Marcos Moraes, presidente do Match Group LatAm.

“Com o resultado positivo que a campanha em TV fechada trouxe, gerando inclusive um bom índice de conversão, o investimento em TV aberta surgiu como um caminho natural. Além de aumentar o alcance, a ideia é democratizar a marca, levando a proposta de valor do ParPerfeito a mais pessoas”, afirma Leonardo Brossa, sócio e diretor de planejamento da Quintal.

 

 

Ficha Técnica da Campanha – Agência Quintal
Cliente: ParPerfeito
Agência: Quintal
Criação: Rafael Ferrer e Daniel Ferreira
Direção de Criação: Rafael Ferrer e Daniel Ferreira
Mídia: Rodolfo Laranjeira
Planejamento: Leonardo Brossa
Atendimento | Gerência de Projeto: Danielle Cambeses
Aprovação cliente: Marcos Moraes e Mariana Frensel
Produtora Filme: Sideral
Direção: Luciano Cian