Outback realiza sonhos com a Make-A-Wish Brasil no Bloomin’ Day 2019

183
COMPARTILHAR

Em 2019 a comunicação da campanha foi criada pela agência Santa Clara que propôs a realização de sonhos durante todo o período anterior ao dia especial. É o caso da “Anna Unicorniana”, 10, que além de realizar o sonho de ser youtuber, agora é a apresentadora do filme da campanha. Já a Leticia (foto), 12, que queria ser uma modelo famosa, é a garota-propaganda dessa edição. 

A campanha abrange ações de PR, uma grande estratégia no Facebook, YouTube e Instagram oficiais do Outback Brasil, além de mídias em mobiliários urbanos, painéis de aeroporto, rádios e anúncios em revistas e jornais.

Esse é o segundo ano em que o Outback e a Make-A-Wish® Brasil estão juntos no Bloomin’ Day. Na edição anterior, a ação arrecadou R$ 144.516,16 e, com esse valor, foram realizados 41 sonhos de crianças da instituição. Esse ano, o objetivo é superar esse número.

“Para nós, o Bloomin’ Day em prol da Make-A-Wish® Brasil é imensamente recompensador. Ver o brilho nos olhos das crianças que têm seus sonhos realizados graças aos nossos clientes é algo que enche o coração de alegria e esperança”, diz Renata Lamarco, diretora de Marketing do Outback Steakhouse. “Nós doamos todo o nosso trabalho, produtos e boa vontade para essa ação. E, mais um ano, queremos contar com nossos clientes para pedir uma Bloomin’ Onion no dia 20 de março e, assim, ajudar a tornar sonhos realidade”, finaliza.

Para participar desse movimento, basta ir a um dos restaurantes Outback do Brasil no dia 20 de março e consumir uma cebola gigante Bloomin’ Onion.

Ficha técnica
Agência: Santa Clara
Anunciante: Outback Steakhouse
Produto: 13º Bloomin’ Day
CCO: Fernando Campos
VP de Criação: Leo Avila
Criação: Bernardo Machado, Gabriel Silva, Felipe Giglio, Nayla Alana
Produção de RTV: Camila Ximenes, Flávia Afonso
VP de Planejamento: Ulisses Zamboni
Planejamento: David Alencar
Atendimento: Italo Vetorazzo, Marcela Joares, Luiza Frouin
VP de Mídia: Flávio de Pauw
Mídia: Juliana Alsberg, Luis Santana, Ana Julia Crivellaro, Giovani Pilla
Produtora de imagem: Auditiva Films
Diretor: Emiliano Kore
Diretor Executivo: Daniel Zago
Direção de Fotografia: Emiliano Kore
Assistentes de câmeras: Giuliano Martin, André de Sousa
Produção executiva: Iris Fuzaro
Atendimento: Iris Fuzaro, Aline Fernandes
Produtor: Daniel Zago
Pós-Produção: David Rosseto
Color: David Rosseto
Finalizador: David Rosseto
Produtora de áudio: DaHouse Audio
Atendimento: Giu Tavares
Produção musical: Silvio Erne
Mix: Rodrigo Deltoro
Sound Design: Rodrigo Deltoro
Aprovação Cliente:  Renata Lamarco, Laura Godoi e Bruna Lahr