Os prejuízos da greve de maio e o novo Plano Safra são temas de nova edição da Press Agrobusiness

3128
COMPARTILHAR

Já está circulando mais uma edição da revista Press Agrobusiness e cheia de novidades. A matéria de capa trata do crédito para o setor produtivo, com destaque para as linhas, juros e modalidades de financiamento. Os principais players do crédito agrícola apresentam seus produtos e avaliam o momento do setor primário nacional e regional.

Na entrevista especial, o secretário estadual de Agricultura, Pecuária e Irrigação, Odacir Klein, fala sobre as demandas do agronegócio gaúcho e brasileiro, como preços de commodities e investimentos em infraestrutura.

A logística, por sinal, é tema de outra matéria importante que avalia as consequências da greve dos caminhoneiros ocorrida em maio. Segmentos como aves e suínos, assim como o leiteiro, estão ainda contando os prejuízos da paralisação de 11 dias que sacudiu a economia brasileira.

As páginas da Press Agrobusiness trazem ainda reportagens sobre os embargos da China para a soja dos Estados Unidos, as cooperativas e a agricultura familiar, o Brasil como país livre de aftosa com vacinação e uma análise da produção gaúcha de cevadas, entre outros