Olivetto faz a palestra de abertura do Reinvention no Equador

226
COMPARTILHAR

O ‘Reinvention’ é um evento que discute temas ligados a inovação, ideias e criatividade. Com forte presença do Innovation Consulting Group de Londres, há 6 anos leva grandes nomes da comunicação para falar no Equador. A palestra de abertura do encontro que aconteceu dia 17 de outubro foi de Washington Olivetto. Ele falou sobre sua obra mais recente, “Direto de Washington”, além de cases de sucesso e cases não tão bem-sucedidos assim.
“Eu já havia sido convidado anteriormente, mas não pude vir. Gostei muito da receptividade da plateia e por causa disso acabei estourando o meu tempo de palestra. Tinha direito a uma hora e acabei falando uma hora e quarenta e cinco minutos.
Optei por fazer isso porque percebi que a plateia estava adorando, mas a chefona do evento, a competente e encantadora Andrea Serrano, ficou desesperada. Foi um toque de Improvisation no ‘Reinvention’ que acabou dando muito certo”, conta o publicitário que atualmente vive em Londres e atua como consultor da McCann Europa.
O evento aconteceu em Guayaquil, no Teatro Sánchez Aguilar, e em Quito, na Casa de La Música, para 3 mil pessoas, e contou com nomes como Mike Walsh (CEO of Tomorow, Designer of Companies for the 21st Century), Jason Severs (Chief Design Officer, Droga5), Fernando Vega Olmos (Chief Creative Officer, Picnic), Javier Mariscal (artista, pintor e designer), Britt Nolan (Chief Creative Officer, Leo Burnett USA), Anthony Reeves (Global Executive Creative Director, Amazon, EE. UU), Porter Gale (Author and former VP of Marketing at Virgin America) entre outros.