Oficina Reserva traz empreendedores como “modelos” de sua campanha

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Oficina Reserva, empresa de tecnologia que vende produtos de moda, reuniu um seleto time de expoentes do empreendedorismo como “modelos” para sua campanha de lançamento e que também celebra a abertura de sua primeira loja física, no Rio de Janeiro. Nomes como Eduardo Mufarrej, Bruno Dias, Alexandre Borges, Duda Mendes, Bruno Van Enck, Geraldo e Arthur Rufino, Alexandre Lafel, Gustavo Caetano, Luciano Hulk, Rony Meisler e Bernardinho Rezende serão estrelas da campanha. A comunicação tem como objetivo trazer o estilo e lifestyle do empreendedor, que pode ser compreendido para além dos looks que a marca se propõe a oferecer, mas também por meio de um discurso poderoso, capaz de mostrar como podemos transformar o mundo por meio do empreendedorismo.

A campanha conta com depoimentos e pensatas que devem dar o que falar e o que refletir sobre o meio empreendedor brasileiro, além de fotos exclusivas dos empresários usando as peças da marca. Os conteúdos desses depoimentos e das imagens serão distribuídos por todos os canais da Oficina Reserva nas redes sociais, além de outros parceiros do meio empreendedor que uniram esforços para que a marca seja a tradução desse lifestyle.

A Oficina Reserva surgiu em 2017, inicialmente com o foco na confecção de camisas masculinas sob medida feitas a partir de um software unindo a qualidade da alfaiataria clássica com a precisão do algoritmo tecnológico. Uma peça com preço acessível e prazo de entrega recorde graças à engenharia de ponta na hora de transformar equações matemáticas na modelagem perfeita. A primeira loja Oficina será inaugurada em agosto no Shopping Leblon.

A experiência permite uma imersão personalizada estendida a serviços exclusivos: Ateliê Oficina, através de agendamento é possível ajustar peças masculinas de qualquer marca; Consultoria de Estilo, profissionais à disposição do cliente para montar combinações de roupas da coleção; Camisaria sob medida, à disposição um mostruário com 300 mil combinações, entre tecidos exclusivos, colarinhos, punhos e monogramas. Na área central, um bar Johnny Walker oferece a chance de criar o seu próprio drinque. A experiência em loja é embalada pela curadoria musical do Blue Note, jazz club mais famoso e exclusivo do mundo.