O Que Criamos Hoje, Inspira Você A Criar O Futuro

COMPARTILHAR

O que o futuro nos reserva? Na década de 1950, Doris Day respondeu a essa pergunta com uma simples letra de canção: “Que Será, Será, Whatever will be, will be” e encorajou uma geração a abandonar suas preocupações e deixar o futuro se desenrolar como pudesse. A visão da Samsung traz o contrário disso, que os avanços e mudanças no mundo são liderados por aqueles que desafiam barreiras para alcançar o impossível.

Nessa linha, a Samsung apresenta a Campanha que celebrará o 10º aniversário dos smartphones Galaxy e estabelecerá a base para a próxima década de produtos inovadores e revolucionários.

A campanha faz uma releitura da letra da canção de Doris Day e sobrepõe a posição de liderança da Samsung: o que criamos hoje permite que o usuário crie o futuro. A campanha baseia-se na filosofia “Do What you Can´t” da Samsung, em um vídeo que destaca potenciais e inovadoras tecnologias – incluindo experiências conectadas entre dispositivos, inteligência artificial, realidade aumentada e novos displays – incluindo a tecnologia de display dobrável da Samsung, que será lançada ainda este ano.

“A campanha foge do convencional ao trazer uma perspectiva sobre o futuro, ao invés de uma retrospectiva. Assim de uma forma leve e irreverente, mostramos como a tecnologia da Samsung estará cada vez mais presente na vida das pessoas”, afirma Loredana Sarcinella, Diretora Sênior de Marketing da Divisão de Dispositivos Móveis da Samsung Brasil.