NSC Comunicação premia as marcas Top Of Mind de Santa Catarina

COMPARTILHAR

Celebrar verdadeiras conexões entre as marcas e seus públicos foi o mote da noite de premiação do Top Of Mind 2018. Realizado pela NSC Comunicação, o evento chegou à sua 24ª edição nesta quinta-feira (5), com uma cerimônia que reuniu cerca de 450 pessoas na sede da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC), em Florianópolis. Autoridades, executivos e formadores de opinião de todo o Estado aplaudiram os ganhadores dos 60 troféus distribuídos em 43 diferentes categorias. A cerimônia foi apresentada pelos comunicadores da NSC Camille Reis e Raphael Faraco.

Foram premiadas empresas, organizações e personalidades atuantes nos mais diversos segmentos, como o de  alimentícios, construção civil, ensino e serviços. Assim como nos anos anteriores, os vencedores se dividiram em dois tipos de categorias: Top População e Top Executivos. A classificação é definida a partir da criteriosa pesquisa feita pelo Instituto Mapa nos 30 municípios mais populosos de Santa Catarina, que leva em conta opiniões de 1.000 consumidores e 150 empresários.

A relação de proximidade que algumas marcas são capazes de criar com o público é o tema da campanha publicitária desta edição, desenvolvida pela agência D/Araújo. Além das peças veiculadas em TV, rádio, jornal e digital, os público s de todas as plataformas da NSC são impactados por conte údos especiais relacionados ao evento. O grande destaque é o caderno especial que circula na edição desta sexta-feira (6) de DC, AN e Santa. 

Além dos realizadores NSC Comunicação e Instituto Mapa, o Top Of Mind 2018 conta com patrocínio da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de Santa Catarina (Fecomércio SC) e apoio de FIESC e Oktoberfest Blumenau.