Novo filme do FOX Sports Brasil celebra momentos de vitória da Seleção

COMPARTILHAR

A contagem regressiva está chegando ao fim. A 10 dias do início da Copa do Mundo da FIFA RÚSSIA2018TM, o FOX Sports Brasil, emissora licenciada do torneio, lança nova peça promocional para convidar a torcida a acompanhar a corrida pelo hexacampeonato nos canais FOX Sports. O filme “Gestos” relembra alguns dos gestos que marcaram as conquistas da seleção brasileira em 58, 62, 70, 94 e 2002. Misturando dias atuais com cenas de mundiais anteriores, o vídeo proporciona momentos emblemáticos como: a célebre comemoração de Pelé, no torneiro de 1970; os dribles encantadores de Garrincha em 58, na Suécia; o capitão Carlos Alberto Torres levantando a taça Jules Rimet; o time campeão de 94 entrando de mãos dadas no campo; e a marca registrada de Ronaldo, ao comemorar seus gols no título de 2002. A ideia central é mostrar que o clima do mundial já tomou conta das ruas.

“O Fox Sports acredita que ninguém joga como os brasileiros. Pensando nisso, iniciamos essa campanha em dezembro, com o filme ‘Estrelas’, mostrando que os nossos adversários sabem da nossa hegemonia no esporte. No dia da convocação do Tite, lançamos ‘Bola’, vídeo que trata do amor mútuo entre a bola e o brasileiro. E, agora, chegou a hora de mostrarmos nosso futebol para o mundo inteiro, valorizando as nossas conquistas do passado e torcendo pelo presente. A Copa do Mundo da FIFA RÚSSIA 2018TM está chegando, e o nosso pedido é um só: ‘Brasil, Joga o que Sabe!’”, ressalta Patrícia Esteves, diretora de marketing da emissora.

O FOX Sports Brasil transmitirá todos os 64 jogos da competição, além de apresentar programas ao vivo da Rússia e novidades como o “Debate Final Especialistas”, com grandes técnicos e Jô Soares. No FOX Sports 2, uma cobertura paralela do evento será liderada por mulheres. O canal tem o patrocínio das marcas Betfair, Heineken, itaú, Kia e Oi.

Ficha técnica:
Equipe de Marketing FOX Sports: Patrícia Esteves (Diretora de marketing), Dilson Motta (Gerente de Marketing)
Criação: Lucca Bopp
Produtora: Sentimental Filme
Bruno Shintate (Direção cinematográfica), Fábio Matida Politi (Diretor de fotografia), Alberto Cardoso (Montador) e Gabriel Guedes (Finalizador)