NBS ganha três prêmios no Clio Awards com Histórias de Inalar

COMPARTILHAR

A NBS acaba de ganhar três prêmios no Clio Awards 2018. A campanha Histórias de Inalar (Stories to Inhale) recebeu dois bronzes e um shortlist na premiação, nas categorias Design e Direct, em Health & Wellness, e em Events/ Experiential, respectivamente.

O projeto, elaborado para a clínica de pediatria Clin Kids, de São Paulo, transformou o momento da inalação, por muitas vezes chato e incômodo, em algo divertido e lúdico. Para o case, foram criados kits com máscaras de personagens como a raposa, o porquinho, o coelho e a galinha, que se encaixam no inalador e também um fone de ouvidos. Durante a inalação, as crianças ouvem no celular a história de um personagem, o que deixa o procedimento muito mais tranquilo e prazeroso para elas. Cada áudio dura aproximadamente 12 minutos, tempo médio de uma inalação, e traz histórias distintas, redigidas pela escritora infantil Noemi Loureiro, com supervisão dos médicos especialistas da Clin Kids.

Desde que foi lançada, a campanha já ganhou também um Leão de Prata em Cannes.