Nazca Cosméticos apresenta nova campanha e parceria com FitDance

COMPARTILHAR

A Nazca Cosméticos firmou, neste mês, uma nova parceria com as dançarinas da Equipe Show FitDance a fim de dar personalidade para seu novo conceito de atuação: a campanha #SeLança. Centrada na liberdade num amplo contexto, a Nazca defende o movimento dos cabelos durante a dança como inspiração para a livre escolha de seus consumidores quanto ao tipo de cabelo, cor, textura e corte.

“Essa parceria é especial. Já é o segundo ano que estamos com a FitDance e acompanhamos o crescimento deles durante esse tempo. São muito profissionais e, sobretudo, traduzem o conceito que a Nazca Cosméticos está abraçando: o movimento por meio da dança e toda a liberdade que ele permite”, explica a gerente de marketing da Nazca, Priscila Almeida.

A parceria contempla a exposição da marca em coreografias pré-determinadas, em vídeos exibidos nas contas oficiais da FitDance do Instagram e Youtube. Além de figurar nos perfis pessoais das dançarinas da empresa que são embaixadoras Nazca, como Aline Ramos, Juliana Paiva, Naiane Darlen, Isis Oliveira, Taynah Smith e Pâmela Sampaio. Há também momentos de interação com os fãs de ambas as marcas por meio de sorteios de produtos Nazca Cosméticos ao longo dos próximos meses. A primeira ativação ocorreu no dia dos namorados e envolveu mais de 4 mil participantes concorrendo a uma linha completa de Nazca Origem e produtos FitDance Store.