Natal inspira nova campanha da Casa Suíça

173
COMPARTILHAR

Aproveitando a proximidade do Natal, a Casa Suíça inicia a primeira campanha publicitária de sua história, marcando seu novo posicionamento e trazendo como protagonista um de seus carros-chefe: o panetone. Desenvolvida pela agência Z515, a comunicação destaca elementos claramente percebidos pelos consumidores da marca, como o sabor diferenciado, a qualidade dos produtos e o viés de confeitaria de seu preparo, levando essa mensagem agora para o público em geral.

“Estamos muito contentes com nossa campanha de Natal, apresentando para o grande público os nossos panetones com os atributos elencados pelos próprios consumidores. A Z515 conseguiu trazer em todas as peças o DNA da Casa Suíça: inspiração na confeitaria suíça traduzida em escala industrial. Acreditamos que, com nossa primeira campanha, nossos produtos possam fazer parte do Natal de mais consumidores brasileiros”, destaca Emile Eichenberger, diretor-executivo da Casa Suíça.

Sob o conceito “Se é da Casa é muito mais”, as peças usam o símbolo de “+”, presente na bandeira suíça e na identidade da empresa, como elemento principal para indicar que o panetone da Casa Suíça é mais molhadinho, fofo, recheado, leve e feito com mais amor, unindo argumentos racionais e emocionais.  Reforçam essa linha a utilização dos mestres confeiteiros na comunicação, além do próprio Emile Eichenberger, filho do fundador da Casa Suíça, como mestre de cerimônias do conteúdo digital especial criado para a marca pela agência, focado nos produtos, na história da marca, na confeitaria e na data comemorativa, com humor e muito appetite appeal.

“É uma oportunidade maravilhosa criar a primeira campanha nacional para um cliente que faz produtos com tamanha excelência. Mais do que uma campanha, estamos inaugurando na mídia uma marca já reconhecida pelos seus bolos. Esperamos sucesso, Casa Suíça!”, enfatiza Marcelo Prista, sócio e CCO da Z515.

Além do comercial em TV aberta e por assinatura, a campanha estará presente em rádio, mídia out of home, digital e em material de ponto de venda.

Ficha Técnica:

Agência: Z515
Cliente: Casa Suiça
Direção de Criação: Fabio Victoria e Marcelo Prista
Criação: Marcelo Prista, Fabio Victoria, Markus Correa, Vic Parizzotto e Eduardo Rufino
Planejamento: Rodrigo Cerveira, Marcos Blinder e Roberta França
Atendimento: Fabio Tramontano, Noah Maia e Maria Fernanda Capelli
Mídia: Sandra Vaiano e Aline Vedolim
Social Media: Julia Salha e Mariana Moreira
Digital e tecnologia: Ike Moraes, Camila Fecury e Luciana La Regina
RTV: Sandra Freitas
Aprovação pelo cliente: Emile Eichenberger e Ligia Hernândez