Música na Praça se aproxima do fim de temporada com novidades

COMPARTILHAR

Brunno Bonelli – Divulgação

Próximo de encerrar mais uma temporada de apresentações musicais, o Música na Praça traz novidades com duas novas vozes em seu repertório de artistas: são eles os cantores Bruno Bonelli e Bruno De Ros. O projeto, que desde janeiro vem realizando espetáculos semanais que acontecem simultaneamente em cinco empreendimentos da AIRAZ Administradora, conta com agenda de shows nas próximas duas quintas-feiras, dias 18 e 25 de abril.

Bruno De Ros – Créditos Carol Essan

Para as próximas apresentações, o público poderá conferir o talento de Bruno Bonelli, que possui o projeto Acústico Brasileiro, no qual explora cantores clássicos da música brasileira como Caetano Veloso, Tim Maia, Djavan, Ed Motta, Seu Jorge, entre outros; e também conhecer o ritmo de Bruno De Ros, artista com forte influência internacional, que em 2015 lançou seu primeiro álbum, Lonely Highhway, inspirado por nomes como Bem Harper, Keane e Jeff Buckley. Além disso, os frequentadores dos shoppings poderão ainda contar com a participação de artistas já consagrados no Música na Praça, como Aline Stoffel, Cleiton Amorim, Eduardo Pitta e Wagner Torre, que interpretam diferentes estilos musicais, percorrendo o samba, o pop, a MPB e o rock.

Para as próximas semanas, os clientes poderão escolher qual artista gostariam de acompanhar, e se programarem para curtir as noites de quinta-feira ao embalo de seus estilos favoritos. Serão palco das apresentações as Praças de Alimentação do Bourbon Wallig, Bourbon Assis Brasil, Bourbon Novo Hamburgo, do Porto Alegre Center Lar e do Moinhos Shopping. Os shows têm início entre 18h e 19h, de acordo com horário definido em cada local.