Mudanças na Comunicação da RBS

COMPARTILHAR

Bárbara Fabres, retorna a equipe de marketing e irá gerenciar toda a comunicação da marca RBS. As demais mudanças internas, incluindo, a implementação de um novo núcleo de assinaturas, será comandado por Bahira Machado.

A publicitária Priscila Barbosa passa a comandar a Comunicação de Produto, respondendo por todas as marcas, os projetos comercializados e o Planeta Atlântida. A Comunicação Interna e Imprensa continuam sob o comando de Bruna Simoni e a Gestão da Mudança, fica com Roberta Schuler, no lugar Mariana Mondini, que está em licença.

Caroline Torma, gerente-executiva de comunicação, afirma que as mudanças já vinham sendo estudadas e só foram adiantadas com a decisão pessoal de Júlia Neiva em deixar a RBS. “O objetivo é dar ainda mais foco, velocidade e qualidade aos desafios de comunicação, sempre alinhados às prioridades estratégicas do Grupo RBS,” complementa Caroline.

Bárbara Fabres

Caroline Torma