Movie Machine anuncia dois novos diretores exclusivos

COMPARTILHAR

A Movie Machine, dos sócios Caio Abreia e Bruno Miguel, anuncia a chegada de dois novos diretores exclusivos – Leo Angeli e Artur Miranda.

Natural de Florianópolis, Leo Angeli atua como diretor e diretor de Fotografia. Em 2011, já nos Estados Unidos, realizou diversos projetos para marcas como Hyundai, Wilson, The North Face, Asics e Samsung. O profissional também conta com grande experiência em brand content trabalhando empresas como a Common Thread, uma das mais inovadoras agências de Marketing Digital com sede em Los Angeles. Na mesma agência ainda atuava como Head Producer tendo um envolvimento maior em todos os projetos desde a formatação do conceito até a execução. Agora, retornando ao Brasil, vai atuar desenvolvendo e dirigindo projetos pela Movie Machine.

Artur, que é diretor, montador e roteirista, é formado em publicidade pela PUC-RIO. Iniciou carreira como montador em 2009 e, em 2012, começou a dirigir seus primeiros filmes publicitários. Em 2016, junto com o diretor de fotografia Dante Bellut, foi é finalista do Prêmio ABC pelo seu primeiro curta metragem de ficção “Considerações sobre fumaça e musgo”, estrelado por com Tonico Pereira e Mariah de. O mesmo trabalho conquistou o prêmio de menção honrosa do júri no Fest New Directors, em Portugal. Atualmente, Artur está em fase de finalização de dois novos roteiros de curta metragem ficção. Em publicidade, assina trabalhos para marcas como Globosat, Umbro, Campari, Canal OFF, além de videoclipes para artistas da nova geração da música brasileira como Cícero e Mahmundi.