Miss Brasil Be Emotion ganha campanha digital

COMPARTILHAR

A nova edição do Miss Brasil Be Emotion está chegando.  O concurso que acontece no sábado, dia 9 de março, em São Paulo com transmissão ao vivo para todo o país pela BAND acaba de ganhar uma campanha para convidar os espectadores a acompanharem a eleição da nova Miss.

Com tema “Sala de Espera”, a comunicação traz como protagonistas as quatro últimas representantes brasileiras no concurso, Marthina Brant (2015), Raissa Santana (2016), Monalysa Alcântara (2017) e Mayra Dias (2018). A peça é ambientada em uma sala de espera, onde as Misses interpretam a passagem do tempo com a eleição de cada uma, enquanto esperam a chamada para a coroação da próxima Miss Brasil.

Além da participação na campanha, as Misses irão apresentar o concurso ao lado de Cássio Reis nesta edição. “Este ano completamos cinco edições da era Be Emotion. Considero emblemático, tê-las no palco celebrando esses anos de tantas conquistas. Estamos ansiosas para saber quem será a próxima a somar a esse time tão bem sucedido”, revela a diretora geral do Miss Brasil Be Emotion, Karina Ades, que também assina as peças.

O Miss Brasil Be Emotion vai ao ar no dia 9 de março, a partir das 22h30, na BAND e no portal da emissora

Ficha Técnica
Direção de Criação: Karina Ades
Gerência de Criação: Karina Ades
Criação e roteiro: Karina Ades
Produção Executiva: Marcia Gomes
Produção: Claudia Minari
Montagem e Color Grading: André Santos
Sound Design: André Santos
Graphics: André Riolo
Captação: Alexandre Vianna