Miagui anuncia Carlos Kulpa como novo diretor

166
COMPARTILHAR

Com oito anos de atuação no mercado de produção visual, com ampla expertise em ilustração 3D, fotografia e pós-produção, a Miagui reforça o time agregando Carlos Kulpa como diretor de Animação e Pós-produção. Kulpa tem mais de 20 anos de experiência no mercado audiovisual, foi diretor de Pós-produção da Capsula Filmes por nove anos, e, nos últimos três, dirigiu seu próprio estúdio onde prestou serviço para marcas como Coca-Cola, Skol, Fox, Natura, Boticario, Walmart e TIM.

Sua experiência soma-se à visão criativa de Cássio Braga, diretor de Criação e Produção, sócio e co-fundador da Miagui, que vê a chegada de Kulpa como uma resposta natural aos movimentos do mercado em relação a produção de conteúdo audiovisual. “O ingresso do Kulpa na nossa equipe aconteceu de forma orgânica e natural. A chegada dele traz ainda mais maturidade para nossa equipe e consolida o novo momento da Miagui atuando na produção de conteúdo criativo”, explica Cássio.

Com o reforço de time, a Miagui amplia seus skills possibilitando o atendimento a todos pontos de contato do ecossistema da produção de conteúdo. A atuação da produtora, até o momento, estava centrada em gestão de assets digitais dos clientes, com foco em produção de conteúdo visual a partir de uma matriz 3D, e em agências de propaganda, na produção de campanhas publicitárias. Atendendo a partir de Porto Alegre grandes clientes nacionais e globais, como Honda, Whirlpool, Massey Ferguson, Valtra e Motorola, além das principais agências de propaganda do país, a Miagui vem conquistando relevância no mercado e se tornando uma das principais produtoras audiovisuais do país.
Foto: Cássio Braga e Carlos Kulpa – Crédito Otávio Castedo