Mastercard promove intervenção em trailer de filme protagonizado por Jennifer Lopez

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Para divulgar o benefício exclusivo aos portadores de cartão Mastercard Black e Mastercard Platinum emitidos no Brasil em viagens para os Estados Unidos, a Mastercard promoveu uma intervenção dentro do trailer da comédia romântica “Uma nova chance”, estrelada pela atriz e cantora Jennifer Lopez, que se passa em Nova York. A ação é assinada pela WMcCann, em parceria com a FLIX Media.

Segundo Sarah Buchwitz, vice-presidente de Marketing e Comunicação da Mastercard para Brasil e Cone Sul, o benefício exibido no filme tem como objetivo tornar a jornada de viagem ainda mais completa. “Oferecemos uma série de benefícios para que nossos consumidores comecem o que não tem preço e tenham uma experiência única durante suas viagens, indo desde o planejamento, passando pela sua estada e chegando ao seu retorno. Com essa ação, queremos que o público conheça esse benefício e passe a utilizá-lo”, afirma a executiva.

A comédia acompanha a história de Maya, uma empenhada funcionária de uma loja de departamentos que quer se reinventar e tenta uma chance no competitivo mundo corporativo em um grandioso escritório empresarial. O momento da intervenção acontece quando a atriz percebe que precisa dar um up no visual para acompanhar essa grande mudança na carreira. A imagem de Jeniffer congela e a locução destaca o benefício, convidando a todos para conhecerem mais detalhes – após o filme – no site da Mastercard. Com distribuição da Diamond Films, o filme chega aos cinemas em novembro de 2018.

Foram realizadas diversas inserções em salas de cinema concentradas principalmente nas capitais de São Paulo, Rio de Janeiro, Distrito Federal e Paraná. Além da ação, a campanha conta ainda com mídia digital e out of home.

“A Mastercard é uma das poucas marcas que está com o consumidor desde que ele acorda até o momento em que vai dormir, mas precisamos sempre comunicá-los de todos os benefícios que esse ‘companheiro’ lhe oferece”, explica Sarah. “Estar presente de uma maneira inusitada nesse dia a dia do cliente, aumentará o conhecimento dele sobre as possibilidades que um Mastercard pode oferecer”, finaliza Sarah.

 Ficha Técnica
Agência: WMcCann
Cliente: Mastercard
Produto: Débito Mastercard
Nome da campanha: Facilita, passa no débito Mastercard
CCO: Hugo Rodrigues e André Marques
Direção de criação: Alexandre Prado
Criação: Paulo Filipe, Raphael Fiuza
Planejamento: Acauã Bonifácio, Bruno Chenque, Marielen Colombo, Isabella Labate
Atendimento: Roberta Julianelli, Carlos Eduardo Teixeira, Victor Zoppello
Mídia: André França, Patrícia Calheiros, Bruna Schimidt, Fernanda Martins
BI: Mauricio Felício, Felipe Borges
VP de Produção: Tato Bono
RTV: Viviane Guedes
Produção Digital: Mauricio Martim, Andrea Rufino, André Nagae, Fernando Yagyu
Projetos: Luana Carvalho, Heloisa Gomes
Aprovação pelo cliente: Sarah Buchwitz, Alan Crean, Rebeca Ferraz