Marcio Garcia protagoniza campanha de Colombo criada pela Gotcha

COMPARTILHAR

A agência Gotcha conquistou a conta da Camisaria Colombo e estreia a primeira campanha para a marca. A ação para o Dia dos Namorados traz o ator e apresentador Marcio Garcia em um filme para a TV aberta, ações nas redes sociais e em pontos de venda. O global irá estrelar as principais campanhas do anunciante até o fim de 2018, incluindo do Dia dos Pais, Black Friday e Natal.

Ficha técnica:
Título do comercial: NAMORADOS 2018
Cliente: Camisaria Colombo
Produto: Vestuário e Acessórios
Agência responsável: Gotcha Comunicação
Diretor de Criação: Carlos Coelho
Redator: Paula Chande, Vilma Schiante e Marcus Muller
Diretores de Arte: Leandro Kondo
Atendimento: Tatiana Bueno
RTVC: Cida Nascimento
Aprovação: Caroline Saraiva / Alvaro Jabur Maluf Jr.
Produtora: Studio Fly
Produtor executivo: Tiago Schenk
Direção: Felipe Filé
Diretor de fotografia: Carolina Campos
Finalizadora: Studio Fly
Produtora de som: Capitão Foca
Fotógrafo: Pedrita Junckes