Marcher Brasil lança nova versão de equipamento na 20ª Expodireto Cotrijal

554
COMPARTILHAR

A Marcher Brasil lança durante a Expodireto Cotrijal, a Ingrain 65, nova versão do equipamento embutidor de grãos úmidos. O equipamento é voltado para a agropecuária e permite o armazenamento em silos-bolsa de grãos como milho e sorgo, largamente utilizados para a alimentação de gado de corte, leite e suínos, tendo como vantagens o menor custo operacional e a eliminação de perdas com o processo de armazenagem.

A empresa está otimista com a feira, prevendo um crescimento de 20% no volume comercializado durante os cinco dias do evento em comparação à edição do ano passado. A 20ª Expodireto Cotrijal acontece na cidade de Não-Me-Toque, de 11 a 15 de março, e deve atrair visitantes de 70 países, movimentando um público de 265 mil pessoas.

“É sabido pelo produtor que a alimentação com grãos úmidos é um fator de aumento de produção. O armazenamento correto em silos-bolsa permite uma diminuição drástica ou até a eliminação de fungos e bactérias que produzem toxinas que podem contaminar a alimentação animal e afetar a produtividade das propriedades”, afirma Fernando Herrmann, diretor da Marcher Brasil.