Ludmilla estreia campanha de lançamento da parceria Melissa e Rider

291
COMPARTILHAR

Ludmilla, fenômeno do funk melody e pop, lança nova versão de “Cheguei”, resultado do feat entre Ludmilla e os músicos Hiran, rapper baiano; e Duda Beat, pernambucana, que passeia diversos estilos, como tecnobrega, axé, pop e dub. A música, acompanhada de vídeo, celebra a parceria entre as marcas Melissa e Rider, que juntas lançam uma coleção de calçados.

A nova versão foi produzida por DJ Thai, que já trabalhou com artistas como MC Carol, Lia Clark e Tati Quebra Barraco, e que misturou elementos do trap music ao funk para modernizar o beat. “Não utilizei nenhum elemento da versão original da música, foi tudo criado do zero. Considero o resultado mais orgânico e suave, se comparado com a versão original, mas sem perder a energia vibrante que pede a música”, comenta.

As participações de Hiran e Duda Beat foram essenciais para fortalecer a vibe mais atual da música. Hiran lançou o álbum de estreia “Tem Mana no Rap”, que o colocou num movimento cultural emergente de artistas que inserem elementos tradicionais da música local num contexto global. Duda Beat, por sua vez, lançou o primeiro álbum, “Sinto Muito”, há poucos meses, da qual faz parte a música “Bixinho”, que ficou durante algumas semanas no top 5 da lista 50 virais no Spotify.

A escolha da música como elemento para comunicar e celebrar a parceria entre Rider e Melissa, se deu pelo histórico sólido de Rider na publicidade ao se utilizar dessa estratégia – foi uma das primeiras a recriar canções para comerciais na década de 90. A coleção traz dois modelos ícones de Rider em releituras modernas: Melissa Slide + Rider, que une o clássico R86 de Rider à elementos da memorável Melissa Aranha. Já a Melissa Papete + Rider, resgata a Rider RX mantendo detalhes originais.

Ficha Técnica – Música “Cheguei”
Intérpretes: Ludmilla, Hiran e Duda Beat
Produção: Dj Thai
Mixagem: Dj Thai
Masterização: Dj Thai