Le Postiche amplia portfólio e lança campanha de Dia dos Pais

COMPARTILHAR

O mercado de moda masculina deve aumentar 7,1% este ano, segundo dados do último estudo feito pela Euromonitor Internacional, que avalia o comportamento do consumidor em mais de 80 países. Tendo em vista este crescente potencial do segmento e o próprio perfil do cliente Le Postiche, a marca amplia seu portfólio masculino neste mês de agosto.

A empresa quer explorar todo o universo masculino que envolve a marca. “Desenvolvemos um mix completo de produtos que contempla mochilas e pastas em poliéster e couro, carrinhos, malas e muitos acessórios. Atendendo os universos Clássico e Casual, iremos apresentar as novidades do segmento masculino sem abrir mão dos nossos best-sellers”, explica Alessandra  Restaino, Sócia Diretora da marca.

Com as novidades, a linha masculina ganha mais destaque nas vitrines de todo o Brasil e, para alavancar ainda mais a marca Stradda, a Le Postiche apresenta a campanha de Dia dos Pais: “Seu pai de Renault Kwid”. Nas compras acima de R$ 250, na loja virtual Le Postiche ou em lojas físicas da rede, o consumidor recebe um cupom e concorre a um Renault Kwid. O regulamento e o número de autorização estão disponíveis no site.