Land Rover traz aventureiro Bear Grylls para nova campanha

COMPARTILHAR

No ano em que a Land Rover comemora sete décadas, a marca britânica de SUVs de luxo promoveu uma surpresa muito especial a um menino que traz consigo o verdadeiro espírito de superação tão presente nos modelos da companhia. O Hay Festival – evento anual que reúne as melhores mentes da ciência, literatura, política, música e história em um encontro único com o público em geral – foi o pano de fundo para a ação da Land Rover que, assim como o festival, também traz no DNA da marca características de transposição de qualquer obstáculo.

Durante o evento, o menino Blake Harris, também conhecido como “Baby Bear” tamanha admiração que tem pelo aventureiro e apresentador Bear Grylls, foi surpreendido pelo seu herói que o convidou para participar junto com ele de uma aventura a bordo de uma Land Rover Discovery camuflada especialmente para a ação. Os aventureiros saíram para um bosque secreto, onde Grylls montou um abrigo personalizado para Blake acender uma fogueira, preparar um saboroso lanche da tarde e se familiarizar com uma catapulta.

A surpresa foi planejada pelo próprio Bear, apoiado pela Land Rover e pela mãe de Blake, Liz. O objetivo era homenagear o espírito corajoso de Blake e dedicação à sua irmã Lily-Mai, que é diagnosticada com um câncer terminal. Blake também sofre de autismo que não foi diagnosticado por muitos anos, o que levou Blake a vivenciar episódios duros na vida.