Korvatunturi vai até a Pequena Casa da Criança em Porto Alegre

COMPARTILHAR

Com o lema “Fazer o bem é ser muito mais feliz!”, o espetáculo Korvatunturi sai de Gramado para levar felicidade aos atendidos pela Pequena Casa da Criança em Porto Alegre. O musical faz um pocket show dia 9 de novembro, sexta-feira, às 11h, para espalhar amor em mais uma parceria com a Ortopé no Dia da Felicidade.

O roteiro do espetáculo não poderia ser mais adequado: levar adiante os verdadeiros valores da vida como amor, amizade, esperança e solidariedade. É essa mensagem, transmitida em todas as sessões do musical há seis anos em Gramado, que será levada adiante para a instituição.

Com 62 anos de serviços gratuitos em ações de educação, profissionalização, mobilização comunitária e de assistência social, junto à uma população em situação de vulnerabilidade social, a Pequena Casa conta com 85 colaboradores e 103 voluntários para atender diariamente uma média de 600 pessoas e oferecer 800 refeições.

A Ortopé, idealizadora da ação, contribuirá, ainda, com a entrega de mais de 1.000 pares de calçados e alimentos recebidos através de uma campanha interna promovida pela empresa.

Este é o quarto ano que Korvatunturi e a marca calçadista estão juntos no Dia da Felicidade, que é comemorado sempre no dia 9 de novembro para marcar a data que a Ortopé entrou para a família Paquetá The Shoe Company.

Programação Dia da Felicidade
10h Abertura das atividades
10h05 Apresentação da Orquestra Pequena Casa da Criança
10h35 Oficina de histórias
11h Pocket Show espetáculo Korvatunturi
11h25 Momento solene de agradecimento aos parceiros e entrega das doações
12h Almoço
13h10 Abertura de atividades
14h Pocket Show com Banda Geração Z
15h15 Hora do lanche
15h30 Encerramento do evento