Julián Fuks comanda bate-papo sobre literatura em evento promovido pela TAG – Experiências Literárias e Instituto de Cultura da PUCRS

COMPARTILHAR

O escritor paulista Julián Fuks comanda um bate-papo gratuito sobre a resistência da literatura nesta sexta-feira (12), no Instituto de Cultura da PUCRS. Promovido pela instituição em parceria com a TAG – Experiências Literárias, o evento é gratuito e conta ainda com a presença dos escritores Julia Dantas e Reginaldo Pujol Filho.

Fuks é vencedor dos prêmios Jabuti e Oceanos de 2016 pelo livro A resistência, além de ser finalista dos prêmios Jabuti, São Paulo e Portugal Telecom por Procura do Romance. O autor, eleito pela revista Granta como um dos vinte melhores jovens escritores brasileiros, se destaca por uma escrita que busca desafiar e testar os limites do romance, exercitando o relato, a reflexão e fusões entre biografia e ficção.

Em fevereiro de 2019, Fuks foi curador da TAG, indicando o livro Primavera num espelho partido, do autor uruguaio Mario Benedetti. O livro foi encaminhado para os 28 mil assinantes da modalidade Curadoria do clube de livros.

Serviço
A resistência da Literatura: bate-papo com Julián Fuks
Data: 12/04
Horário:19h30min às 21h
Local: Instituto de Cultura da PUCRS (Av. Ipiranga, 6681)
Evento gratuito e aberto à comunidade. Inscrições através do link: https://www.sympla.com.br/a-resistencia-da-literatura-bate-papo-com-o-escritor-julian-fuks__493051