Wills Bar recebe apresentações de Luis Baner e do DJ King Jay nesta quinta-feira

COMPARTILHAR
Luis Baner - Divlugação

Na próxima quinta-feira (16/01) o Wills Bar,  promete  dar sequência a tradição da capital com uma programação de muito calor. Conhecido pela música boa e o encontro de amigos, a atmosfera do distrito nova-iorquino tomará conta da Nova York porto-alegrense. O Wills recebe a partir das 20h uma programação que unirá estilos, com a presença do DJ King Jay e apresentação do saxofonista Luis Baner.

DJ King Jay – Divulgação

King Jay fez parte da Academia Internacional de Música Eletrônica (AIMEC) por dois anos, onde foi instrutor do curso de DJ e mentor do curso de Scratch & Performance. Sua constante pesquisa de estilos musicais proporciona mixagens inusitadas e garante a produção de remixes e mash-ups, o que faz com que o público presencie uma experiência musical exclusiva. King Jay apresenta sets versáteis que transitam entre as vertentes do Hip-Hop e Black Music com sutileza e requinte.

Já Luis Baner é um dos saxofonistas mais conceituados do Rio Grande do Sul e ficará responsável por embalar esta celebração ao verão na noite de quinta-feira. Baner, gaúcho que já tocou com Richie Sambora, histórico guitarrista do Bon Jovi, Ed Motta e Nenhum de Nós, apresentará releituras de clássicos com seu jeito único de unir voz e instrumento.

Serviço
O que: Abertura de Verão Wills Bar
Onde: Wills Bar (Av. Nova York, 52 – Auxiliadora)
Quando: 16 de janeiro (quinta-feira)
Horário: 20h
Entrada franca