Voluntárias do projeto Pedacinhos de Amor produzem flores de lã para pacientes oncológicas da Santa Casa

156
COMPARTILHAR

As integrantes do projeto Pedacinhos de Amor, promovido pelo Programa Sesc de Voluntariado, levarão um pouco de carinho e esperança para as pacientes do Hospital Santa Rita, na Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre. Nesta quinta-feira, 29 de outubro, às 10h30, serão entregues para as mulheres em tratamento oncológico 100 flores de lã feitas pelas voluntárias. A ação é alusiva à campanha do Outubro Rosa para reforçar a mensagem sobre a importância do autocuidado, prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama

O grupo confecciona mantas durante o ano e distribui para a população que mais precisa no inverno. As peças são produzidas com lã doada ou quadradinhos de lã já feitos por pessoas que se identificam com a causa. Mais informações sobre como contribuir com o projeto Pedacinhos de Amor podem ser obtidas com o Sesc Comunidade, pelo telefone (51) 3224-1268.

O Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac segue atendendo as recomendações de evitar aglomerações e com cuidado redobrado com a saúde das equipes e clientes. A programação on-line e gratuita segue sendo atualizada nas redes sociais e no site www.pertodevc.com.br.

Projeto Pedacinhos de Amor – Outubro Rosa
Data: 29/10 (quinta-feira)
Horário: 10h30
Local: Centro de Convivência do Hospital Santa Rita de Porto Alegre (Rua Sarmento Leite, 187)