Um pedacinho de Paris em Porto Alegre

COMPARTILHAR
Macarons Liz Pâtisserie Crédito: Lenara Petenuzzo

Em um espaço onde o atendimento é tão importante, quanto a comida. Essa é a proposta do Liz Pâtisserie Française.  O local completa um ano de atividades, no dia 05 de dezembro de 2019, quinta-feira, com uma festa, trazendo como atração o show da Petit Poá, tocando clássicos e novidades da música francesa.

À frente da pâtisserie, a chef Liz Dahan. Francesa, nascida em Paris, ela chegou no Brasil em 2013. Doutora em biologia, após trabalhar como pesquisadora, Liz resolveu seguir sua paixão, a confeitaria. Depois de formar-se em gastronomia, decidiu desenvolver seu próprio conceito, combinando receitas e técnicas francesas com os sabores brasileiros. Na Liz Pâtisserie Française o público encontra combinações suaves, delicadas e saborosas, com toque moderno. “Elaboramos nossas receitas respeitando a natureza e o equilíbrio dos sabores. Por isso, as coleções são sazonais e sujeitas à modificações”, explica Liz.  Todos os produtos da Pâtisserie são feitos, a partir de ingredientes naturais ou orgânicos. E a dedicação na cozinha segue um alto padrão, mas sem deixar de transmitir emoções e paixão pelo que se faz.

Serviço
Aniversário de Um Ano da Liz Pâtisserie Française
Dia 05 de dezembro, quinta-feira, das 17h às 21horas
O show com a Petit Poá será realizado das 17h30min às 19horas, em evento para convidados.
Mais informações sobre a Liz Pâtisserie Française – Rua Barão de Santo Ângelo, 489 – Bairro Moinhos de Vento – Porto Alegre
Site http://lizpatisserie.com.br/