Tá na Mesa da Federasul tratará sobre os novos modelos de negócios

315
COMPARTILHAR

Os novos modelos de negócios, suas potencialidades, as necessidade de especialização e formação de mão de obra e os seus resultados serão detalhados nesta quarta (21), no Tá na Mesa, da Federação de Entidades Empresariais do Rio Grande do Sul (Federasul). Dois empresários vão mostrar o resultado de inovações que estão revolucionando os negócios como as startups e outras fórmulas de fazer negócios criando novos hábitos nos consumidores e também atendendo suas necessidades.

Os convidados deste assunto são César Saut, vice-presidente da Icatu Seguros e presidente da Rio Grande Seguros e Previdência e Oliver Cunningham, sócio da KPMG no Brasil.

Serão abordados no encontro pautas relativas à inovações no setor, com foco nas áreas de pesquisa. Também serão tratados os desafios e as novas estratégias que estão sendo traçadas no cenário de transformação pelo qual o mercado passa.

TÁ NA MESA
PALESTRANTES: César Saut, vice-presidente da Icatu Seguros e presidente da Rio Grande Seguros e Previdência e Oliver Cunningham, sócio da KPMG no Brasil
TEMA: “Novos Modelos de Negócios”
QUANDO: quarta-feira, dia 21 de agosto de 2019, 12h
ENDEREÇO: Largo Visconde de Cairú, 17, no Centro de Porto Alegre