Sucessos do cinema e shows nacionais: tudo sobre a programação do Drive-in Air Festival

144
COMPARTILHAR

Sucessos do cinema e da música serão as estrelas da programação da sétima semana do Drive-in Air Festival. Sediado no estacionamento 4 do Porto Alegre Airport, o evento retoma suas atrações a partir desta quinta-feira, 13, para o público curtir no conforto e segurança do carro destaques do cinema mundial e shows de artistas nacionais. Ingressos estão à venda pelo site oficial do evento www.driveinairfestival.com.br

Dois filmes baseados em best-sellers estarão em cartaz no Drive-in Air Festival. Na quinta-feira, 13, um sucesso de bilheteria será exibido. O filme Como eu Era Antes de Você (2016), de Thea Sharrock, com Emilia Clarke, de Game Of Thrones, e Sam Claflin, de Jogos Vorazes, será o destaque. O longa é baseado no livro de Jojo Moyses e vendeu mais de oito milhões de exemplares.

Na sexta-feira, dia 14, será a vez de Podres de Ricos (2018) de Jon M. Chu, responsável pelos longas de ação G.I. Joe: Retaliação (2013) e Truque de Mestre: O 2º Ato (2016). O filme é estrelado por Constance Wu, Michelle Yeoh e Henry Golding. Aliás, o autor o livro, Kevin Kwan, fez uma participação especial relâmpago no longa-metragem.

Projota Crédito: Pedro Dimitrov

Já no sábado, dia 15, é a vez do rapper Projota! O artista dono de diversos hits, como Ela Só quer Paz (2016), estará no palco às 20h para sacudir o estacionamento 4 do Porto Alegre Airport. Mas antes do rapper, os portões abrem às 17h30 e terá o DJ Johnny 420, logo depois do show principal, o DJ Gabriel R comandará o restante da noite.

No domingo, dia 16, para encerrar com chave de ouro, o destaque da noite é o trio Melim. A abertura terá o DJ Lê Araújo, logo depois Johny 420 assume o controle e envia os embalos pelas ondas do rádio. Agora, às 20h30, é hora do show! Melim sobe ao palco e fica até às 22h, quando Jony 420 retoma o posto e vai até o encerramento da noite.

 “Investimos para criar uma semana fantástica para o público, com atrações de destaque tanto no cinema quanto na música. Serão dois sucessos de bilheteria, na quinta e na sexta. Logo depois teremos nosso segundo show nacional, que será Projota, uma das vozes mais escutadas da atualidade. Para finalizar, o trio Melim que é dono de diversos hits e está lançando um trabalho novo”, conclui Vinicius Garcia, sócio-diretor do Grupo Austral.

Programação completa da sexta semana

Quinta-feira, dia 13 – Como eu Era Antes de Você (2016)
Dublado e Legendado
21h30 – Abertura dos portões + DJ Lê Araújo
22h – Sessão Como Eu Era Antes de Você
00h – Encerramento

Sexta-feira, dia 14 – Podres de Rico (2018) – Dublado e Legendado
21h15 – Abertura dos portões
22h – Podres de Ricos
00h – Encerramento

Sábado, 15 – Projota
17h30 – Abertura dos Portões + Johnny 420
20h –  Projota
21h30 – Gabriel R
00h Encerramento

Domingo, 16 – Melim
17h30 – Abertura dos portões + Lê Araújo
18h30 – Johny 420
20h30-  Melim
22h –  Johny 420
00h – Encerramento
Ingressos à venda em www.driveinairfestival.com.br

SERVIÇO

Programação: semana 7

Drive-in Air Festival

Av. Severo Dullius, 800 – São João, Porto Alegre – RS

www.driveinairfestival.com.br

Realização
Arca Entretenimento, Grupo Austral e Fraport Brasil.