Sarau Elétrico recebe Otto Guerra no Ocidente

COMPARTILHAR
/divulgação

Depois de quase dois anos sendo realizado exclusivamente online por conta da pandemia, o tradicional evento literário de Porto Alegre, ativo há 22 anos, voltou para o Ocidente. A primeira edição presencial ocorreu em novembro. E agora, nesta terça (7/12), Kátia Suman, Diego Grando e Luís Augusto Fischer estarão novamente no casarão da esquina da Oswaldo Aranha com João Telles apresentando o último sarau presencial do ano. Desta vez, o trio recebe o cineasta Otto Guerra, que aproveita a ocasião para ler trechos de sua recém lançada autobiografia Nem Doeu. O livro poderá ser adquirido no local por R$ 20.

Otto Guerrapassou a infância e adolescência fazendo histórias em quadrinhos e em 1978, aos 22 anos, fundou sua produtora, a Otto Desenhos Animados, uma das pioneiras em animação no Brasil. De lá pra cá foram muitos curtas e longas de animação, prêmios, perrengues e muita história pra contar.

O Sarau Elétrico presencial é para público limitado e para vacinados. Os ingressos custam R$ 40 e devem ser adquiridos antecipadamente com Kátia Suman. Mais informações pelas redes sociais do Sarau Elétrico ou email katia@radioeletrica.com.

Arte sarau Otto Guerra

SARAU DO CONTRA, COM OTTO GUERRA
(janelas abertas, distanciamento entre mesas, público limitado)
Data: 7/12
Horário: 21h
Local: Ocidente
Preço único: 40 reais (bancos ou cadeiras)
Mesa para quatro: 160 reais
Ingressos à venda por
PIX: katia@radioeletrica.com
Depósito: Banco do Brasil | Ag 4736-8 | Cc 6019-4
*Enviar comprovante de depósito ou Pix para o email katia@radioeletrica.com
junto com a foto da carteirinha de vacinação ou print de tela do ConecteSUS.
Para mais informações: katia@radioeletrica.com. No dia do Sarau haverá uma lista na porta com todos os nomes. Para entrar, basta apresentar documento de identidade.

Fonte:  Dona Flor Comunicação